Novidades de Outubro no Biggs: "Pokémon: Sun & Moon"


"Pokémon: Sun & Moon" estreia dia 6 de outubro, às 16h30
O que começa por ser umas férias de verão na região tropical Alola, depressa se torna no excitante capítulo da jornada de Ash em tornar-se num Pokémon Master. Existe imensa coisa para Ash e Pikachu explorarem nesta nova região solarenta, com novos Pokémons para descobrir e pessoas novas com quem aprender ao longo do caminho, incluindo o Professor Kukui e o adorável Samson Oak. Novas caras vão ajudar Ash na aventura por Alola, num grupo formado pelos qualificados treinadores Kiawe, Lana, Sophocles e uma misteriosa assistente de investigação chamada Lillie.

“Pokémon XYZ: O Filme” estreia dia 1 de outubro, às 16h30 nas Matinés Biggs
Um enorme Pokémon cai dos céus diante de Ash e os amigos! Através da nuvem de poeira causada pelo impacto, vemos o mítico Volcanion que mora no isolado Navel Plateau, juntamente com outros Pokémon que foram feridos por humanos e, por causa disso, Volcanion não gosta de ninguém.
Volcanion ignora Ash e os amigos, e tenta afastar-se mas, por alguma razão, Ash acaba por ser atraído para ele. Incrivelmente, sem nenhum deles perceber, os dois acabam ligados entre si por uma estranha corrente. Mesmo que eles queiram ficar separados, acaba por ser impossível. Sem outra escolha, Volcanion começou a correr para o Reino de Azoth, e luta constantemente contra Ash.

Novos episódios de “Mr. Peabody & Sherman” estreiam dia 2 de outubro, às 19h30
Depois de perder o programa de entrevistas para os malvados Guapo Brothers, Peabody e Sherman vão perseguir uma brigada de bandidos históricos para recuperá-lo. Vão estar em novas e divertidas aventuras como, por exemplo, ajudar a primeira força policial K9 com seu primeiro caso criminal ou ter o primeiro dentista no programa para tirar o dente de Sherman.

"Morangos Com Açúcar T5" estreia dia 2 de outubro, às 20h30
No arranque do ano lectivo, a escola organiza uma receção a toda a comunidade escolar, como forma de dar as boas vindas aos novos alunos, sobretudo do 7º ano, que ali vêm pela primeira vez. Mas desde logo percebemos os problemas dos alunos mais novos, que são sujeitos pelos mais velhos, às escondidas, a situações violentas e humilhantes. O ponto alto desta recepção é o jogo da equipa de andebol federada da escola, um dos motivos de orgulho da instituição. A equipa federada vai defrontar alguns alunos que se organizaram noutra equipa, para serem testados com vista a uma possível entrada na equipa principal.

publicado a 13 de setembro de 2017

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.